quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia da noiva: em casa ou no salão?

Fazer o dia da noiva em casa, no salão ou em um hotel? Cada escolha traz vantagens específicas para cada estilo de noiva.



Se arrumar em casa é uma escolha bacana para quem pretende se arrumar na companhia da família e, quem sabe, de algumas madrinhas. Em casa a gente tem mais liberdade e se sente mais à vontade, o que é uma ótima para as meninas que têm certeza que ficarão estressadíssimas e nervosas no dia do casamento. Também é bacana considerar que você vai poder fazer fotos prontinha, vestida de noiva, na sala, no jardim e até mesmo no seu quarto.


Eu me vesti no mesmo hotel onde passei minha noite de núpcias e adorei a experiência. Saí de casa já com as malas da lua de mel a tiracolo e relaxei no hotel durante a tarde com minha mãe e minha irmã. Mas fiz o cabelo e maquiagem no salão. Alguns hoteis oferecem Spa para relaxar. Meu noivo fez um brinde com os amigos na piscina do mesmo hotel. Foi muito legal.



Salão é parque de diversões para mulher, né? O dia da noiva no salão tem uma programação toda especial com manicure, pedicure, massagem, esfoliação e um monte de mimos que você monta conforme o que gostar. Se for tímida e não se sentir bem em se arrumar no meio de toda a muvuca de um salão peça para ficar em uma sala reservada. Vários têm esta opção. Eu nao fiz o dia da noiva. Somente mão, cabelo e maquiagem. Aliás, aconselho a fazer o pé dois dias antes, pois os cremes deixam o sapato escorregadio...

Bjs

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2011/10/26/dia-da-noiva-em-casa-ou-no-salao/?topo=52,1,1,,170,77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato!