Decoração

Entenda um pouquinho sobre nosso trabalho de decoração

A decoração é o cenário da realização de um sonho… do seu sonho.
Por isso, deve ter a sua cara em cada detalhe.
A personalidade dos noivos deve estar impressa na festa!

A idéia é explorar ao máximo tudo que o local oferecer de bom, esconder tudo que não for tão bom assim,  permitir que os profissionais encontrem funcionalidade no espaço e provocar um “Ohhh” em cada convidado que entrar no salão. Além, é claro, de provocar um imenso sorriso no seu rosto…isso é o principal!
Para isso trabalhamos de forma bem transparente e objetiva.
Não oferecemos um pacote fechado de decoração.
Apresentamos uma proposta de projeto, acompanhamento e execução.


O trabalho se dá passo a passo da seguinte forma:
Após uma primeira reunião, eviamos um briefing para os noivos responderem. É fácil e até divertido. Vamos perguntar coisas simples, e até mesmo do dia a dia de vocês, para traçarmos um perfil e juntos definirmos o estilo da decoração.
Definido o estilo, damos início a escolha de cores. Por mais que você já tenha uma idéia definida de que cor usar, montaremos uma paleta de tons e variações destas cores, até definirmos a combinação perfeita.
Pronto! Agora já temos o principal e iremos fazendo cada escolha juntos…passo a passo. Sempre ouvindo a expectativa de vocês e, dando a minha opinião profissional. É assim que se chega ao melhor resultado!

A decoração vai ganhando forma aos poucos com a definição dos projetos de móveis, flores, paisagismo, tecidos,  iluminação, velas ….até chegar nos pequenos  detalhes.
Sempre digo que todas as escolhas tem que visar a relação custo x benefício, se adequando à realidade do orçamento que os noivos dispõe.
Posso garantir que esta é uma etapa deliciosa… que vai deixar saudades!!!