sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noiva Off White

Quem me conhece sabe que ADORO CASAMENTOS. Além disso, a intensa preparação para o 'meu grande dia' trouxe vários conceiros com que eu defendo no que se refere a casamentos. Um deles é a onda dos vestidos off White. Tendencia no mundo todo, mostram que a noiva pode ser linda e que o seu vestido deve refletir a sua personalidade (assim como a festa num todo).

 No meu caso, a inspiração uniu o meu gosto e uma homenagem para minha mãe, que usou deste conceito nos anos 70, em seu casamento. As flores que ornamentavam o vestido e o cabelo, feitas carinhosamente pela minha mãe, eram de organza cor de rosa e brancas.

Apresento algumas inspirações.

Aquele lembrete básico: passarela não é vida real. O que você vê agora é uma interpretação um pouco exagerada, meio show mesmo, nem sempre podendo sair do desfile direto para a vida real.


Fotos: http://www.facebook.com/weddingmadeinitaly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato!