quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diga X

A escolha de um bom fotografo é hiper importante , acho que isso todo mundo já sabe….
Eu particurlamente tenho verdadeiro PAVOR de ver  fotos onde a noiva se contorce inteira para que o fotografo consiga enquadrar o seu rosto e o bouquet que foi propositalmente colocado no seu véu….
Medo Medo Medo  …
Alem de feio fica a pergunta : como o bouquet foi parar ali????rs rs
Hoje em dia poucas noivas optam por esse tipo de ensaio  e o que todo mundo quer é a famoso estilo “jornalistico” , que  na verdade tambem é o meu favorito ….

Li um post ontem a noite que me vez rir horrores. A noiva em questão é divertidissima e o post é impagável ….Ela se casou em janeiro , após quase um mês em lua de mel voltou só pensando em ver seu album , e o que aconteceu?????
Ela quis levar o estilo jornalistico tão a sério que nao saiu em nenhuma foto com seus pais , ou com seus irmão ou com seus padrinhos ….Ou melhor ela saiu mas “la pelas duas da manhã quando minha maquiagem já havia derretido , meu coque havia virado trança e meu vestido já não era mais branco”…rs rs
Então vale lembrar que  mesmo optando por esse formato lembre-se de separar alguns minutinhos antes de se “jogar” para fazer alguns clicas bacaninhas  ….Eu já escolhi o nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu contato!