As noivas passam meses e meses de estresse com os preparativos do casamento.
Já teve momentos em que pensei em largar metade das coisas para trás tamanho o cansaço e pressão em ter um casamento perfeito!
E nada mais justo, que depois de tudo isso, a noiva tenha um chá de panela, cozinha, bar, lingerie, ou qualquer outro tipo de reunião com os amigos, onde ela possa relaxar, rir e se divertir.
É o momento de rever os amigos, colocar o papo em dia, porque durante o período dos preparativos é tanta correria que pessoas queridas acabam ficando "de lado". Hoje além do tradicional chá de panela onde só as luluzinhas participam, tem também o chá bar ou barnela, chá de cozinha onde os bolinhas são incluídos, em especial o noivo. Mas o chá de lingerie, esse sim é exclusivíssimo da noiva e suas madrinhas e amigas.
É nessa hora que a noiva começar a sentir o clima de “dona de casa”. A ficha começa a cair e ela percebe que enfim, está chegando o momento da transição.
Eu sei que algumas noivas costumam fazer dois chás um de chá de panela, e outro de lingerie. Eu acho bem legal, e até pensei em fazer os dois, mas não sei se vai rolar por causa do tempo.
Mas não esqueçam que além dos presentes dos chás, eles vão ter que gastar dinheiro para comprar também o presente de casamento. Então uma dica seria: convide as amigas mais íntimas para o chá de lingerie, e os outros convidados para o chá de panela. Assim os convidados não ficam sobrecarregados e todos poderão participar desse momento de alegria e descontração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos seu contato!